Auxiliar de Suporte Técnico / Cascavel-Pr
MAKER SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDACascavel - PR
5 posições
Não informado
Integral
Presencial
VAGA PRESENCIAL
É o responsável pelo contato inicial com os clientes que acionam o suporte da empresa, fazendo toda a análise inicial, levantamento das informações e abertura dos chamados, bem como seu acompanhamento.
Responsabilidades
- Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas;
- Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte;
- Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas;
- Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente;
- Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos;
Qualificações
- Responsabilidade;
- Boa comunicação (escrita e oral);
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Disposição para aprender;
- Lógica Básica.
Diferencial: Quaisquer um dos seguintes itens serão considerados grandes diferenciais para a vaga!
- Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx (LinxERP, Emillenium, Seta, Microvix, SoftPharma, entre outros...)
- Conhecimento em ERPs do ecossistema TOTVS (Protheus, Winthor e afins...)
- Conhecimento em E-commerces e Marketplaces (VTEX, Tray, Magento, Mercado Livre, Amazon, entre outros...)
Nossos Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale transporte.
Localização
Rua Vitória, 2296, Neva, Cascavel - PR, Brasil, 85802-226